quinta-feira, junho 30

Coisas de Aline

Que eu gosto de escrever nao é novidade, mas hoje fui inundanda por uma alegria imensa de ser Aline.. E como já escrevi para muitas pessoas nessa vida. Fiz o primeiro poema em minha homenagem! Não é egocentrismo, é amor mesmo!  Entra nessa loucura comigo, vai?!   

______________________________________________________

Coisas de Aline
                         Coisas de Mulher



O toque suave no vento
A dúvida certeira no olhar
Um dom de se revirar em contentamento
À espera e a encantar

Palavras! Doces tormentos
Frio, calor, aventura
Um misto de anseios
Um quê voltado à loucura

A liberdade de ser mulher
Com independência de seduzir
A paixão como voracidade dos desejos
O amor!
É o saber em tropeço
E a luz que abrilhanta com frescor

Quem nuca suspirou por uma graciosa menina?
Quem nunca sonhou com o mistério da mulher?

Sou a menina nos esquadros da vida
A mulher sucumbindo à voluptuosidade
Brincando com a harmonia do dia
E na magia da noite
É o meu jeito...
Completo
Audaz e singelo
É o meu jeito Aline de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário