terça-feira, junho 8

Será que é errado?

Esse ''poema'' foi o mais louco da minha vida... Feito numa semana de provas, e por incrivel que pareça cheio de alegria... rs
_________________________________________________________________________________

Será que é errado?
Ir em busca da leveza
Sorrir com um gole de cerveja
Dançar com uma música de amor

Será que errado?
Viajar sem direção
Ter um mundo em minhas mãos
Ter as minhas mãos no mundo

Será que é errado?
Desejar o bem a quem não conheço
Gargalhar dos meus defeitos
E ser mais você e eu

Será que é errado?
Ficar quando a vida pede para eu ir
Ir ficando aqui, ir cantando ali
Ir vivendo assim

Será que é errado?
Sentir saudade daquilo que ainda tenho
Ou daquilo que nunca tive
E contemplar a delicia do “querer bem”

Será que é errado?
Querer trazer a paz, o carinho, o amor
Acreditar que eu penso que o que penso não existe
E mesmo assim continuar buscando
Por desejar que seja possível

Será que é errado?
Achar engraçadas as minhas dúvidas
Surpreender-me com a minha coragem
De falar um monte de bobagem
E ainda assim encontrar o amor

Pois, se errado for
Vou reinventar a verdade
Fazer ode a liberdade
E contemplar a magia do sabor

____________________________________________________________________________________